REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

It´s Not Me, It´s You

leave a comment »

Download – 90 mb – 4Shared

Não se deixe enganar com o rostinho inocente e angelical de Lily Allen. A londrina de 23 anos, mas com carinha de 16, volta para as paradas musicais com seu segundo álbum, It´s Not Me, It´s You. E, como no álbum de estréia, ela não mede as palavras para superar amores perdidos e criticar os arquétipos femininos. Logo no single de lançamento, The Fear, Lily sentencia: “Esqueça sobre armas e esqueça sobre munição / Porquê eu estou matando a todos com minha pequena própria omissão”. Por outro lado, se você procura inspiração para exorcizar pessoas chatas, decore a letra e melodia de Guess who Batman. Além das letras provocantes, a cantora marca com sua voz solta e melodiosa nas canções, num ritmo que varia do pop ao ska contagiante. Vale ainda ir para a playlist I Could Say e Who’d Have Known.

Videoclip – The Fear

Joel Minusculi
Que não acredita que uma coisa tão meiga cante coisas tão extravagantes

Written by Joel Minusculi

fevereiro 17, 2009 às 4:35 pm

Publicado em Download, Música, Vídeo

Tagged with

Deixe uma resposta

