REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Dexter está de volta!

leave a comment »

Nota do autor: Não é o Dexter do labotarório. É o Dexter serial killer.

Depois de enfrentar problemas com seu irmão e passar por uma reabilitação, o serial killer de serial killers de Miami está de volta. Na terceira temporada de Dexter, os personagens agora seguem a vida em um ritmo de superação. Angel Batista agora é promovido a Sargento (depois da morte de Doakes na segunda temporada). Debra Morgan mudou de vida e abandonou homens, bebidas e cigarro (além de adotar um novo visual). Rita está feliz, pois pela primeira vez vive uma vida tranqüila. E Dexter, enfim, está com a consciência tranqüila e continua com sua missão de limpar as ruas das cidades dos assassinos de acordo com o Código de Henry.

Mas o clima de tranqüilidade não dura muito tempo. A corregedoria começa a investigar um dos policiais da delegacia. Batista enfrenta dilemas ao subir ao novo cargo. Debra descobre que “bonzinhos só se fodem”. Rita percebe que o clima tranqüilo precede uma grande surpresa para ela e Dexter. Já nosso carismático assassino fica em um dilema pessoal ao quebrar o Código de Henry – por acidente. O clima de humor e as tiradas inteligentes continuam afiados no primeiro episódio da terceira temporada. Tudo sobre um enredo policial de muito mistério. Um episódio à altura das temporadas anteriores e instigante para os próximos.

A terceira temporada da série Dexter estréia oficialmente dia 28 de setembro. Porém, o primeiro episódio já está na internet e pode ser baixado aqui.

Joel Minusculi
Que se identifica muito com o personagem principal da série…

Written by Joel Minusculi

setembro 13, 2008 às 5:19 am

Publicado em Download, Televisão, Vídeo

Tagged with

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s