REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Duelo de Escritores

with 2 comments

Está rolando uma peleja bem criativa no Duelo de Escritores, com o tema Paranormalidade. Textos muito bons. Confira e vote no seu favorito.

“Há duas horas, Deus veio até mim e me deu plenos poderes. Eu exterminei as guerras, acabei com a miséria e com a fome, transformei escolas em verdadeiras fontes de conhecimento… enfim, toda aquela babaquice que toda Miss diz que sonha. Aí meus poderes acabaram. Faz duas horas que eu não tenho do que reclamar. Tô de saco cheio. Puta mundo chato”.

Texto de Marina Melz

Joel Minusculi
Que acha muito bom ter tempo e internet disponíveis.

Written by Joel Minusculi

julho 30, 2008 às 12:10 am

Publicado em Blog, Literatura

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. texto SMS! que vergonha! hahaha

    obrigada pela divulgação, pessoal 🙂

    Marina Melz

    julho 30, 2008 at 3:42 pm

  2. os duelistas agradecem a divulgação!
    hoje é o último dia para o público votar, por sinal! corram lá 🙂

    Fábio Ricardo

    julho 30, 2008 at 4:04 pm


Deixe um comentário

