REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Números

with 4 comments

Hoje o blog faz 1 ano

Nesse tempo teve mais de 200000 visitas de endereços únicos

O melhor dia foi dia 26 de setembro de 2007, com 2310 visitas

São 493 posts

Divididos em 32 categorias

Apoiados por 2047 comentários

Com 365 tags

Os três posts mais vistos são:

Apologia a sexo em filme infantil, 14,071 visualizações

Sexo infantil e muitas visitas, 11,298 visualizações

P.S.: Eu te amo, 8,253 visualizações

Os três post que mais geraram polêmica foram:

Dez razões para NÃO aprovar o Casamento Gay no Brasil

Amigos, Amigos. Sexo à parte!

Sobre orgulho e ódio.

Faturamento total do blog em R$ 0,00

Joel Minusculi
Que fica intrigado com os assuntos mais procurados no blog…

Written by Joel Minusculi

maio 28, 2008 às 4:26 pm

Publicado em Internas

Tagged with

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Amores!
    estou mandando aqui porque nao tenho o email de ngm em maos!

    ta na hora de fazer um top 5 dos novos talentos do jornalismo! eu nunca tinha visto isso! nossa caloura! 🙂

    beijao! :*

    Helena schroder

    maio 28, 2008 at 4:30 pm

  2. uhuuuuuuuuuuu
    muitos anos de vida ao blog!

    Marina

    maio 28, 2008 at 6:18 pm

  3. Rá!
    Ganhei o prêmio do post mais polêmico da história.
    Quero mandar um abraço para meus pais, para o meu assessor e para o Quentin Tarantino, meu amigo de baladas.

    😛

    Felicidades e que seja o primeiro de muitos anos de atividade livre e consciente dos editores do blog.

    Sorte, muita!

    Wii

    maio 29, 2008 at 1:59 am

  4. Gratz pro blog! Esqueceram do concurso? =P

    Manssur

    maio 29, 2008 at 2:57 pm


Deixe uma resposta

