REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Diversão agora, filhos depois

with 2 comments

Essa é para os homens: sabe aquele impulso selvagem quando avistamos uma saia do tamanho da beleza da usuária? Pois bem, a marca de preservativos Tulipán tem uma peça publicitária em vídeo muito interessante sobre como as vezes esse instinto masculino guia nossas vontades – além disso, é muito legal pela conscientização do uso de camisinhas.

 


Já em peças impressas, a Tulipán usa como slogan “diversão agora, filhos depois” em cenas de sugestivos coelhinhos.

E se você acha que sabe muito sobre sexo, participe do Desafio Sexo Tulipán, uma maneira divertida de testar os conhecimentos.

 

Joel Minusculi
Que adorou o slogan da marca

Anúncios

Written by Joel Minusculi

janeiro 12, 2008 às 10:08 am

Publicado em Imagem, Vídeo

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. aheuaehueahaeu, sensacional a campanha.

    O instinto é verdadeiro, e se o bixinho tivesse vontade própria, sabe-se lá deus o que aconteceria. =/

    xD

    Zanfa

    janeiro 12, 2008 at 3:38 pm

  2. adorei o site, muito bonito e interativo!
    e apesar de ser em espanhol gostei do desafio!!

    Marina

    janeiro 12, 2008 at 5:44 pm


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s