REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Enya – Silent Night

with 6 comments

Written by Joel Minusculi

dezembro 25, 2007 às 5:32 am

Publicado em Música, Vídeos

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. mas eu coloquei os créditos!
    antes do texto, coloquei assim:
    “texto original aqui”
    aliás, fiz recortes do texto, por isso coloquei “texto original aqui” …
    eu sempre coloco os créditos, pode até conferir nas outras postagens ….ok?
    abraços.

    Ana Carolina Braga

    abril 3, 2008 at 5:29 am

  2. Para não criar mais problemas, apaguei a parte do texto que tinha copiado de vcs …
    aliás, até parece que eu tinha roubado! Eu coloquei os créditos DUAS vezes! Eu sempre coloco os créditos nas postagens que eu cito algúem, copio algo de alguém … nunca roubei nada, quero deixar isso bem claro, mas nem colocando os créditos, vcs aceitam, blz, não faço mais isso, sorry ..
    é uma pena, gostava mt de ler o blog de vcs e tal …
    as vezes copio algo de outra pessoa e coloco lá no meu blog, até pra outras pessoas conhecerem e tal… e até hj nunca tive problemas com isso, nunca fui chamada a atenção por isso… sem mais comentários, fico por aqui .. 😉

    Ana Carolina Braga

    abril 3, 2008 at 5:54 am

  3. Valeu pela visita, pelo alerta e pela surpresa, Joel! Sem você ter dito eu nem saberia do ranking do WP hoje, ainda não tinha olhado… Mas não podia deixar passar, né! Dê uma olhada na aba “Tão Falando” para saber mais…

    Um grande abraço!

    ronaldocgq

    abril 23, 2008 at 3:08 am

  4. Olá Joel!!!

    Estou passando para informar sobre o fim do meu blog Dusk Dawn Ashes e anunciar o início do meu mais novo blog Devaneio Virtual – Pensando em…

    http://devaneiovirtual.blogspot.com

    Amplexos!!!

    Raquel

    abril 26, 2008 at 8:29 pm

  5. Somehow i missed the point. Probably lost in translation 🙂 Anyway … nice blog to visit.

    cheers, Straighten.

    Straighten

    junho 19, 2008 at 2:33 pm


Deixe um comentário

