REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

La Vida… Es un Ratico

with 2 comments

O cantor, compositor, guitarrista e produtor colombiano Juanes dispensa apresentação. Tanto, que seu hit de 2005, “La Camisa Negra”, ficou um bom tempo no topo de listas como a Billboard americana. Em seu quarto álbum, La Vida… Es un Ratico (2007), o típico ritmo hispânico e guitarras compassadas marcam canções como “Báilala” e “Tres”. Já o calor latino está presente nas letras de “No creo en el Jamas” e “Me Enamora” – esta última a música de trabalho do disco. Vale a pena também ouvir “Banderas de Manos”, em dueto com o cantor Campino.

DOWNLOAD

ME ENAMORA

Joel Minusculi
Que é fã de música latina como a de Juanes

Written by Joel Minusculi

dezembro 16, 2007 às 5:44 am

Publicado em Download, Música

Tagged with

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu não conhecia o cantor JUANES
    Como estou fazendo um curso de Espãnhol tive a necesidade de comprar alguns CDs,,e um deles foi este LA VIDA ES UN RATICO,, as musicas são maravilhosas, alegres e romanticas. mas a letra da musica que veio no CD nao esta em uma fonte muito legivel, tenho muitas dificuldades para lê-la. e hoje procuro as letras das musicas pela web.
    Gostaria muito de conhecer os outros trabalhos de JUANES..mas aqui no Brasil _Amazonas eu não encontro os CDs dele…
    obrigada pela oportunidade!!!
    Beijos!!!!!
    JANETE

    JANETE

    janeiro 23, 2008 at 2:16 pm

  2. Oi Janete,

    Eu conheço o grupo Juanes há seis, quando fui visitar meu irmão no Chile. Suas canções são realmente incríveis. Tenho muitas canções dele. Se quiser escreva para mim.

    Abraço,

    Gabriela.

    Gabriela

    dezembro 9, 2008 at 4:39 pm


Deixe um comentário

