REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Ilustres desconhecidos

leave a comment »

 

O Projeto Eu é uma série de TV de 24 episódios que retrata a vida de personagens do cotidiano. A direção é de Sheila Ana Calgaro, Flavio Roberto e Diego Lara da Tac. Produções.

 

PERSONA DO DIA!
Projeto Eu – A experiência da edição

Como transformar uma vida em um minuto e meio? Essa pergunta pode ser filosófica, física e antropológica, tudo misturado ao mesmo tempo agora.

A minha meta é filmica. Tenho que pegar horas de entrevista previamente decupadas (selecionadas e roteirizadas) e converter em um projeto único e pleno.

Lindão!

Isso é o que você deve pensar mas, infelizmente, nosso trabalho não é só flores. A situação é complicada amiguinho. Como qualquer pai, o editor se apega a informações e conteúdos e, eu como bom filho de deus, não me excluo dessa história. Logo, sofro em decepar certas cenas, detalhes e afins…
Mal de editor!

Mas é isso ai! O personagem do dia é o Sr. Luis Machado, barbeiro de Itajaí que depois de mandar anos e anos de profissão, encaminhou os filhos para o oficio e definitivamente fez e faz um ótimo trabalho em sua hortinha no fundo de casa…
Esse é o primeiro episódio do Projeto Eu.

Texto descaradamente copiado do blog do Diego Lara

Written by Joel Minusculi

novembro 12, 2007 às 6:23 pm

Publicado em Comportamento, Televisão

Deixe uma resposta

