REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Meme da página 161

with 8 comments

O Rogério me passou a bola e para alguns outros blogueiros do meme da página 161, que já é um dos hits da internet. Segundo a brincadeira, eu devo:

1ª) Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure);
2ª) Abrir na página 161;
3ª) Procurar a 5ª frase completa;
4ª) Postar essa frase em seu blog;
5ª) Não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
6ª) Repassar para outros 5 blogs.

Entre uma pilha de histórias em quadrinhos, que estava mais perto de mim, encontrei um que, graças a meu amigo Rodrigo, leio depois de muito tempo. É “O Hobbit”, escrito por J.R.R. Tolkien [Recomendo o livro todo]. Lá vai:

Na verdade, elogiaram-no tanto que Bilbo começou a sentir que, afinal de contas, realmente havia nele algo de aventureiro destemido, mas teria se sentido bem mais destemido se houvesse algo para comer.

Agora é a vez da Marina Fiamoncini, da Renara Almeida, do Diorgenes Pandini, do Felipe da Costa e Sandro Galarça.

 

Joel Minusculi
Que gostou dessa brincadeira

 

Written by Joel Minusculi

outubro 22, 2007 às 4:42 am

Publicado em Internet

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu já disse pro Ypes fazer, ele disse que não iria ¬¬ Esse povo que não gosta de brincar, né. Eu gosto de histórias em quadrinhos =)

    Larissa Tietjen

    outubro 22, 2007 at 8:42 am

  2. Eu quero participar!!!!! Não fui indicada! 😦

    Posso copiar a idéia?! 😀

    Raquel

    outubro 23, 2007 at 1:05 am

  3. Este comentário é um SPAM. Ele divulga o meu novo blog – Controvérsias Pitorescas – http://www.gioramos.blogspot.com

    Gio Ramos

    outubro 24, 2007 at 9:05 am

  4. Meme é muito massa, pena que qdo fui indicada, não entendi…pior que era esse aí…

    uhauahuhauhaha

    Daí passou batido e não fiz…

    Beijos

    Josie Mendes

    novembro 7, 2007 at 4:44 am

  5. Só agora ví isso joe!
    Vou responder lá amanha! hehe
    abraço!

    pandini

    novembro 18, 2007 at 8:50 pm

  6. adorei! obedeci às regras… exclui as citações… fui olho no texto do viana…

    “Na realidade é um campo neutro”

    luis viana filho
    a vida de machado de assis

    Vou colocar isso no meu blog tb…
    The puzzle
    http://www.scene4.com/andreacarvalhostark

    Andrea Carvalho Stark

    novembro 20, 2007 at 11:19 am

  7. Poxa… quero brincar disso!!

    Gardênia Holanda Maciel

    dezembro 10, 2007 at 12:03 am

  8. Valeu Mr. Minusculi,
    Engraçado que eu também conheci esse som por acaso, muito bom esse negócio, rsrsrs.
    Um grande abraço e mantenha contato,
    Antonio

    transitoriamente

    maio 27, 2008 at 10:10 pm


Deixe uma resposta

