REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Um dia EMOcionante

with 4 comments

Hoje é dia de passar chapinha na franjinha, caprichar na maquiagem carregada e curtir um CPM 22. Sim, hoje é o Emoday, a data dedicada a todos os amantes do estilo de vida e do ritmo Emocore.

[+] Como a Desciclopédia define os Emos?
[+] Como a Wikipédia define os Emos?


Os Seminovos – Eu sou Emo


Confissões de um Emo

 

Joel Minusculi
Que não aderiu ao movimento da chapinha na franja

Written by Joel Minusculi

setembro 24, 2007 às 9:40 am

Publicado em Comportamento, Vídeo

Tagged with , , ,

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Eu não tenho chapinha em casa, mas se tivesse, passava.
    Minha atual cachopa beatlemaníaca rendia uma franja e tanto, creio eu.

    Fábio Ricardo

    setembro 24, 2007 at 10:52 am

  2. Ah Joel, não aderisse à moda por falta de chapinha. Fala a verdade.
    AHAHAHAHAHAH

    Felipe

    setembro 24, 2007 at 2:49 pm

  3. Isso ainda existe? hauiahuiahahiuahuauahauia!
    tinha dado graças a deus, pensando que todos os emos da minha época, que agora já devem ter seus 13 anos tinham mudado! Acho que estava errada!
    hauahuiauhauiahauhuahuia!
    ;*

    jessi

    setembro 25, 2007 at 3:12 pm

  4. aaaaah, mas o melhoooor video emo é o “I must be Emo”.
    já viram?
    é muito engraçado 😀

    mord

    setembro 27, 2007 at 12:59 pm


Deixe uma resposta

