REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Férias

with 4 comments

Muitas coisas acontecerem nesses últimos dias. Caso seja um visitante assíduo, você percebeu que a periodicidade dos post não estava regulada – faculdade e trabalho exigiram muito de mim. Ainda bem que em meio a este turbilhão encontrei um par de braços, que me firmaram no chão e alcançaram meu coração.

Mas vamos ao que interessa: ficarei duas semanas na minha cidade natal, Presidente Getúlio. Terei tempo livre para escrever algumas coisas, inclusive mais um capítulo das crônicas do meu assassino inominado – clique aqui e confira a primeira história dele.

No mais, nada mais. Até mais!


Joel Minusculi
Que tem tanto a fazer, mas tão pouco tempo

Written by Joel Minusculi

julho 7, 2007 às 11:14 am

Publicado em Editorial

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Tendo tempo para amar, há tempo para tudo.

    Curta suas férias. Inspire-se bastante e depois divida conosco essa linda e colorida fase da sua vida!!

    Beijos mininu lindu que encontrou uma minina linda! 😉

    Raquel

    julho 7, 2007 at 10:23 pm

  2. gostei da frase em vermelho… rs..
    a foto do gatinho tb é muuuuuito fofa!!!
    hehe
    sabe q eu adoro né?
    já estou com saudades!

    te amo.

    Renara Alemida

    julho 8, 2007 at 11:42 am

  3. ainda bem q tais longe… pq senão eu ia ficar diabética com tanto açúcar por perto… mas td bem… eu entendo… pelo menos eu não fui a única com posts irregulares… aliás, zinema is back!

    Luciana

    julho 12, 2007 at 8:18 am

  4. Cara, teu blog é muito bacana! Viciante… vi linkado ao blog de uma menina inteligente e pensei: ops, tem coisa boa aqui… Não me enganei, parabéns. Abração.

    Márcio

    julho 22, 2007 at 8:56 pm


Deixe uma resposta

