REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Trechos para uma noite a dois

with 3 comments

I’ve gotta tell you what a state I’m in
Tenho que te contar em que estado estou
(Coldplay – Warning Sign)

I know who I want to take me home
Eu sei quem eu quero que me leve pra casa
(Semisonic – Closing time)

I can hear you singin’ to me in my sleep
Eu posso ouvi-la cantando para mim em meu sono
(Semisonic – Singin’ in your Sleep)

Nobody knows it but you’ve got a secret smile
And you use it for me

Ninguém sabe, mas você tem um sorriso secreto.
E você o usou para mim.

(Semisonic – Secret Smile)

You don’t know how lovely you are
Você não sabe o quão amável você é
(Coldplay – The Scientist)


Semisonic – Singin’ in your Sleep

 

Written by Joel Minusculi

junho 26, 2007 às 10:14 pm

Publicado em Fragmentos

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. I know who I want to take me home… minha favorita.

    ;****

    Renara Almeida

    junho 27, 2007 at 2:13 am

  2. Parece que meu amigo Joel está “in love”… :p

    Raquel

    junho 27, 2007 at 3:00 am

  3. Coldplay e Semisonic, eu diria que tais inspirado, mesmo! :*

    marinamelz

    julho 1, 2007 at 10:27 pm


Deixe um comentário

