REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Como as coisas mudam

with 3 comments

Uma notícia chama a atenção hoje no portal G1 da Globo:

Xuxa vira protagonista de evento no Planalto
Apresentadora participou do lançamento ‘Não Bata, Eduque’.
‘Não é possível algum adulto achar correto bater numa criança’, disse.

Engraçado é comparar isso com um documentário do Youtube, muito melhor que qualquer trilogia sobre duendes, sobre o início da carreira da apresentadora: Xuxa, em Ambição Perigosa.

Written by Joel Minusculi

junho 16, 2007 às 3:30 pm

Publicado em Humor, Vídeos

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Só pra fazer mais volume nos comentários, legal o novo blog. Tempos atrás registrei um wordpress também, mas continuei com o blogguer. Gostei do layout – tas pagando pra usar o serviço ou é free mesmo? (É que não vi nada parecido com esse layout nos modelos prontos, pros free). De vez em quando dou uma mudada lá no meu, mas enfim, não tenho ritmo de blog. É mais ou menos como carta que o cara escreve pra ele mesmo, no fim das contas. E mexe daqui, mexe de lá, ainda não me dei por satisfeito com o layout, lá. Tá pesado. Vou linkar teu blog lá, abraços

    Rogério Kreidlow

    junho 16, 2007 at 4:08 pm

  2. Nem precisei ver o vídeo. Eu era criança pequena lá em Brasília quando assistia na extinta Rede Manchete, o Clube da Criança (acho que era esse o nome).

    Xuxa dava vários empurrões nas criancinhas. Também não havia assistente de palco. Tempos depois dividiram o palco com a Rainha dos Baixinhos: Andrea Veiga e a Vendramini.

    Alguém é da minha geração e lembra?!

    Sem mencionar o ensaio para uma revista masculina que ninguém viu, ninguém sabe e a plástica no nariz… Tem também o Pelé, mais tarde o Senna, mais tarde ainda Zafir e os silicones peitorais…

    Raquel

    junho 16, 2007 at 9:31 pm

  3. Eu acho que isso é intriga da oposição. Xuxa é mãe da Sasha, portanto uma pessoa idônea. 🙂 Vocês estão é com saudades do Xou da Xuxa.

    wagnermoura

    janeiro 28, 2008 at 11:57 am


Deixe uma resposta

