REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

Um novo refúgio

with 3 comments

 

Seja bem-vindo(a) ao novo Refúgio de um Foragido. A partir de agora minhas idéias ficarão guardadas aqui, no servidor do WordPress. A mudança ocorreu por conveniência, já que este serviço oferece ferramentas mais interessantes do que o outro. Agora todo o conteúdo é mais bem organizado por categorias, o que facilita a sua navegação.

Minhas melhores produções (ou pelo menos o que considero) serão gradativamente transpostas para cá. Fique a vontade, navegue por aí e veja (ou reveja) o conteúdo. A proposta das “generalidades cotidianas de forma específica” continua. Por isso não se assuste caso você encontrar muito do mesmo seguidamente.

Como em qualquer mudança, a adaptação ainda não está completa. Mas daqui a pouco eu deixo esse canto agradável…


Joel Minusculi

Que está feliz com a nova fase de seu projeto

Written by Joel Minusculi

junho 11, 2007 às 1:52 pm

Publicado em Editorial

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Bom… Fui apressada em comentar o post abaixo, sem antes ter navegado pelos novos links “bloguísticos”.
    Então, estou me retratando.

    Aguardo, ansiosa, pelas novidades!

    Raquel

    junho 11, 2007 at 4:14 pm

  2. Ah! Migração em massa, não vale! Logo eu mudo também, ué. Bom, continuo dando uma espiada por aqui afinal, conteúdo é o que não falta. Obrigada pelo link ali do ladinho 😉 Outra coisa, gostei que você tirou o “o”. Mesmo.

    Larissa Tietjen

    junho 11, 2007 at 5:39 pm

  3. Usando bom português: SEJE BEM-VINDU!

    monitorando

    junho 14, 2007 at 9:09 pm


Deixe um comentário

