REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

O grito

with one comment

Grito

Grito com as forças que tenho

Em meu Coração

Grito para os amigos

Que me estendem a mão

Grito pelas luzes

Que resplandecem no alto

Grito pelos pobres

Que dormem no asfalto

Grito para o mar que é imenso

Que quase não tem fim

Grito à poesia

Que clama dentro de mim

Grito para as montanhas

Só o eco me responde

Grito para o amor

Que se afasta e se esconde

Grito e minha voz

Soará na imensidão

Grito a todo mundo

Por um pouco de atenção

Written by Joel Minusculi

maio 27, 2007 às 7:12 pm

Publicado em Literatura, Poesia

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Estava a fazer uma pesquisa de fotos e vim aqui ter, gostei… muito..
    Podem dizer-me o autor deste texto????
    Parabéns.

    Olá!!

    agosto 8, 2007 at 12:18 am


Deixe um comentário

