REFÚGIO

comunicação, tecnologia e outros devaneios

24 sinais que indicam que ele pode ser ela

with 20 comments

Bambi

Numa roda de conversas informais, enquanto que algumas meninas se lamentavam pela falta de homens no mundo, foram elaborados os 24 sinais para identificar um homossexual. Em uma rápida pesquisa no oráculo, podemos definir estes espécimes como: Boiolas, Viados, Bichas, Gays, Bonecas, Baitolas e Pederastas.

Como já explicado, estes mandamentos surgiram no consenso de seis espécimes genuínas do sexo feminino: Marjorie Basso, Patrícia Wippel, Carol Leal, Josiane Ugoline, Daniela Schwerz e Gabriela Forlin. Outras meninas que são belas fontes de inspiração.

Para a fidelidade do diagnóstico, devem ser identificados 3 (três) ou mais pontos numa mesma criatura. Todo comentário ou opinião contigos neste texto são de minha responsabilidade. Além do que, este blog tem como único censor eu mesmo.

- Roupas de marca: Aquele tipo que só usa roupas de marca e o que está na tendência. Batata! Esse é um sério candidato. Agravante: Saber reconhecer em outros homens roupas de grife, mesmo quando não aparece estampado. Pior: Saber reconhecer esse tipo de vestes em mulheres (Nessa categoria entram sapatos e acessórios).

- A maneira de olhar o cardápio: Se a criatura erguer o braço verticalmente e apontar com a mão em um ângulo de 90º, pode começar a ter certeza. Homem não aponta para o garçom, ele dá a ordem e o atendente deve ouvir e entender sem precisar ver.

- A maneira de olhar as unhas da mão: Se analisar com a palma voltada para o chão, o indivíduo tem tendências a ser virado também.

- Olhar o sapato: Observar pela frente é o convencional masculino. Mas se o cara erguer o sapato do chão e der aquela olhadinha pelo ombro…

- Chorar ao ver O Segredo de Brokeback Mountain: Sem comentários. Único que por sí só é batata.

- Freqüentar baladas rave/alternativas: Principalmente em “points” de capitais. Agravante: O indivíduo gostar de música estilo “House Rebolante”. Pior: Ele saber dançar isso melhor do que uma coisa dois-a-dois.

- Não ter a presença paterna bem definida: Esse ponto é um agravante caso apresentar muitos dos outros. Não considerar casos de perda do pai por morte.

- Homem cantar que é pegador para mulheres: O cara deve ser que nem mineiro, comer quieto (pelo menos para o gênero feminino).

- Óculos tipo “Raiban”: Aqueles visores de Power Rangers definitivamente acabam com a imagem masculina. Os abelhões que não desgrudam desse acessório são sério candidatos. Agravante: Ter foto principal do Orkut usando esses óculos. Pior: Só ter fotos em Orkut e Fotologs com esse tipo de óculos.

- Ficar cutucando demais a outra pessoa: Tem aquelas espécies que ficam estocando, tipo na esgrima, a outra pessoa. Agravante: Quando é só com a ponta dos dedos: Pior: Quando isso é com outro homem.

- Sotaque: Peça para alguém pronunciar “chiclete”. Nada mais.

- Gosto musical: Saber as músicas da Madonna, Cher, Jennifer Lopes e Beioncé. Agravante: Saber as músicas de cor. Pior: Saber as coreografias.

- Ser viciado em novela: Mas viciado. Aqueles que vê casualmente até que se salva. Agravante: Faltar a uma prova na faculdade para ver um episódio, em que uma personagem dá uns tabefes na outra.

- Gostar de barraco: Barraco é uma coisa, briga é outra. Se o cara não chegar quebrando e ficar cantando que nem uma galinha pronta para colocar ovo, já não tem salvação.

- Gênero: Nem todo gay é emo. Mas todo o emo é gay.

- Usar acessórios exclusivamente femininos: sem comentários.

- Preferir Champanhe a Cerveja: Champanhe é bom. Mas quando está no happy hour com os amigos reunidos e preferir uma coisa mais “doce”…

- Não gostar de ver duas mulheres se beijando: Essa é mais difícil de definir. Pois a maioria dos homens gosta, mas não admitem.

- Papos pervertidos: Desejos muito estranhos e coisas que envolvam algo a mais que homem e mulher. Pior: No meio da ação, dizer para outro cara que gostaria de tentar algo diferente.

- Ser criado pela avó: Clássica.

- Futebol: Há vários homens que não gostam de futebol. Mas todos os boiolas não gostam.

- Tratar as pessoas por diminutivo: A menos que o seja um apelido de senso comum. Pior: Tratar homens assim sem ser de senso comum.

- Ter vocação: Nenhum homem se torna boiola. É algo que já está “dentro” deles.

- Sabe identificar perfeitamente outro: Sem mesmo utilizar este manual, sabe dizer, de longe, que o outro indivíduo é.

Written by Joel Minusculi

maio 27, 2007 at 6:05 pm

Publicado em Humor

20 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. [...] fizera recentemente pela internet. Com medo de Mieke, a amizade virtual residente em Berlin, ser um gay querendo aproveitar-se dele, Scott segue o conselho de Cooper e envia um e-mail não muito [...]

    Refúgio de um Foragido

    junho 11, 2007 at 1:45 am

  2. oi
    looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    beijinhos

    Ana

    fevereiro 9, 2008 at 4:08 am

  3. ´´´´mto bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Ane

    fevereiro 26, 2008 at 6:39 am

  4. da hora d+++++++

    Ane

    fevereiro 26, 2008 at 6:39 am

  5. so naum gostei de vcs flarem q td EMO é gayyyyy

    Ane

    fevereiro 26, 2008 at 6:40 am

  6. Uiiiiii.. acertou em tu-doooo.

    Geralmente caras muito ligados ao mundo da moda, ou que falam a-do-roooooo, ou tuu-dooooo, tbm são.

    Genteeeee

    novembro 29, 2009 at 2:40 am

  7. meoooooooo mt mt mt mt frau isso ta tudoo errado ñ existe uma coisa é viadagem outra é toda essa merda

    idiota

    julho 22, 2010 at 1:20 am

  8. NADA A VER VCS FALAM NADA COM NADA EU SOU GAY E GOSTO DE FUTEBA GOSTODE FAZER TUDO OQUE UM HOMEN GOSTA MAS SOU GAY E DA

    paulinho

    agosto 20, 2010 at 10:28 pm

  9. Ai meu DEUS acabei de descobrir que sou gay oq u vou fazer agora?eu sei todas as coreografias e musicas da beyoncé fui criado pela minha avó,amooo barracos,odeio futebol,uso raiban e meu pai foi muito ausente,fui criado por tres mulheres!!!! e agora

    igor

    outubro 4, 2011 at 10:54 pm

  10. #fato varias verdades… principalmente sobre brokeback mountain…

    raoni

    dezembro 3, 2011 at 1:52 am

  11. kkkkk':-)

    Mgeek

    dezembro 23, 2011 at 12:01 pm

  12. Olha adorei o post tem um garoto que eu gosto e eu ja tentei ver todos esses sinais mas nao concegui descobrir se quiser me conhenhecer tenho 16 anos 11 88868011

    roberto

    fevereiro 3, 2012 at 10:32 pm

  13. vixxii ta moiado kkkkkkkkk nao tenho preconseito tenho uma amiga lebica e um amigo gay mas eu gosto de homem eu só acho que o homem é feito pra mulher e a mulher pro homem ñ mulher pra mulher e homem pra homem mas cada um com o seu proplema se vc for lesbica ou gay assume isso é problema seu ñ do outros forte abraço a todo
    fikee com DEUS fuiiiiiii
    de jessica

    jessica

    abril 30, 2012 at 1:16 pm

  14. nada a ver sou gay e ninguem no colégio desconfia até pego umas garotas e sinto tesão + nem tanto como um gato e olha na rua nem reparo muito os gatos

    carlos

    maio 25, 2012 at 10:45 am

  15. afff q merda ponha uma coisa serta ae vcs nem sabe do q ta falando o bichim ali acabaram com td fiquei mais na duvida do q eu ja tava

    giovanna

    julho 29, 2012 at 8:19 pm

  16. Um estudo realizado nos EUA, comprova que quem posta 5 frases falando de amor em um só dia, vira gay em menos de 30 dias.

    Silveira

    setembro 22, 2012 at 4:58 pm

  17. escrever abreviado na internet, coisa de gay
    arrumar as cuecas por cor, coisa de gay
    pontuar os ‘i’s com coraçõezinhos, coisa de viado!
    (se eu fosse gay teria colocado ”coisa de viadoooooo!)

    Gabriel Alves

    outubro 3, 2012 at 10:12 pm

  18. vao se fuder seus caralhos vcx nao sabem diferenciar seus fudidos

    leona assassina

    dezembro 7, 2012 at 12:21 am

  19. Que Idiotice!!!

    Yuri Santos

    março 21, 2013 at 12:24 pm

  20. A PESSOA QUE TEM TEMPO PRA ESCREVER UMA MERDA DESSA, SÓ PODE SER UM RETARDO MENTAL OU NÃO TER NADA PRA FAZER NA VIDA.

    Fernando

    agosto 31, 2013 at 1:03 am


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s